POMBO DA PAZ

Minha assinatura

Minha assinatura
Minha assinatura

segunda-feira, 13 de junho de 2016

REENCONTRO COM DEUS.


Resultado de imagem para reencontro com deus

Deus, passei tanto tempo te procurando,não sabia onde estava olhava para o infinito. Não te via, e pensava comigo mesmo: " Será que tu existes?" 
Não me contentava na busca e prosseguia Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Tu também não estavas.
Te busquei dos sacerdotes e pastores.
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri.
E na descrença tropecei.
E no tropeço cai.
E na queda senti-me fraco. 
Fraco, procurei socorro.
No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei caminhos.
Nos caminhos, vi nascer amor.
Com amor, vi um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver.
O que recebe resolvi doar.
Doando alguma coisa, muito recebi.
E recebendo, senti-me feliz
E ao ser feliz  encontrei a paz.
E tendo paz foi que enxerguei.
Que dentro de mim é que tu estavas.
Foi em mim que, sem procuras.
          EU TE ENCONTREI!

Adélio Neves 












Nenhum comentário:

Postar um comentário